Espetáculos

"A Festa do Pijama "
Espetáculo cênico-musical tem trilha sonora original executada ao vivo

O Grupo Oriundo de Teatro sempre reservou um espaço especial para a música em seus trabalhos. Agora, o grupo dá um passo à frente fazendo da música a protagonista, sem abrir mão da dramaturgia, dos atores e dos elementos teatrais em cena, além de projeções em vídeo no palco e trilha sonora executada ao vivo. O espetáculo tem direção de Antônio Hildebrando e Anna Campos.

Em “A Festa do Pijama”, o público, convidado a comparecer de pijama, vai encontrar um espetáculo cênico-musical todo pontuado pelo humor e por brincadeiras de ontem e de hoje. Com isso, o lugar está garantido para histórias rocambolescas, dança, disputa de rima, uma receita muito especial e muito mais. Tudo em concepção lúdica em que há espaço tanto para cabra-cega e batalha de travesseiros como para o Playstation e o tablete.

A produção cênica-musical tem como foco o respeito ao tempo da criança, seu mundo de descobertas, de curiosidades e de afirmações precoces. O entretenimento tem lugar garantido com uma trilha sonora original executada ao vivo. No palco, instrumentos de vários formatos, como percussão, teclado, flauta, violão, acordeom, trompete, clarinete e escaleta, com atores encenando histórias e situações do universo infantil de forma lúdica, participativa e sem abrir mão da aventura e da diversão.

“A Festa do Pijama” tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura

 

SINOPSE

Infanto-juvenil que agrada também ao público adulto, “A Festa do Pijama” é uma grande celebração ao mundo da criança, povoado por brincadeiras, disputas, histórias e estados emocionais todo próprios do universo infantil, como a pirraça e o medo de assombração. Tudo revelado e vivenciado por atores em cena e com trilha sonora executada ao vivo.

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Anna Campos e Antonio Hildebrando

Dramaturgia: Antonio Hildebrando

Elenco: Enedson Gomes, Isabela Arvelos, Pâmella Rosa e Tatá Santana

Musicas e Arranjos: Tatá Santana

Direção Musical: o Grupo

Ambientação Cênica: o Grupo

Figurinos: Lira Ribas

Desenho de Luz: Enedson Gomes

Desenho e Operação de Som: Jô Santos

Projeções e Arte Gráfica: Jackson Abacatu e Thiago Franco

Direção de Produção: Anna Campos

Produção Executiva: Enedson Gomes e Isabela Arvelos

Produção: OLÁ

Realização: Grupo Oriundo de Teatro

Galeria de Fotos

Mapa do Palco

Baixar Arquivo

Mapa de Luz

Baixar Arquivo

Mapa de Som

Baixar Arquivo
TwitterBlogger  fbiconn
 
 
TwitterBlogger
  • Rua Suzana Maria, 325. Bairro Jardim Paquetá. Belo Horionte/ MG. Brasil.
  • (31) 3267-3712