Notícias

13/08/2015
Grupo Oriundo de Teatro abre aula de canto para cena em sua sede

Com a proposta de trabalhar a expressividade musical por meio do canto com atitude e presença cênica, a atriz e cantora Isabela Arvelos realiza aulas de canto na sede do Grupo Oriundo de Teatro, em Belo Horizonte. As aulas acontecem às terças-feiras, das 13h às 19h, e às quartas-feiras, das 9h às 12h. As inscrições são realizadas por meio do e-mail isabelaoriundo@gmail.com

Utilizando elementos do teatro, as aulas visam preparar os alunos para o canto com expressão corporal. Atualmente, o Grupo Oriundo de Teatro possui cinco espetáculos em repertório, sendo três deles musicais. Segundo Isabela, são importantes para atores e também para profissionais de diversas áreas. “As aulas vão além de aprender a cantar. Elas são também um exercício de autoconhecimento e contribuem para o despertar da sensibilidade musical”, completa.

Mais informações: isabelaoriundo@gmail.com ou (31) 9376-3578/ (31) 3267-3712.

 

Sobre Isabela Arvelos

Isabela Arvelos éatriz e cantora. Graduada em Teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais e formada em Canto Popular e em violão popular pelo Conservatório de Música Dr. José Figueiredo em sua cidade natal, Patrocínio – MG, atuou em vários espetáculos teatrais sendo a maioria deles do gênero musical. Recebeu prêmios e indicações como melhor atriz em diversos festivais nacionais. Atualmente, é integrante do Grupo Oriundo de Teatro. Além de atriz, atua como Preparadora Vocal e desenvolve Oficinas de Musicalização.

 

Serviço

Aula de canto com Isabela Arvelos

Dias: Toda terça e quarta

Horários: Terça: 13h às 19h

              Quarta: 9h às 12h

Local: Sede do Grupo Oriundo de Teatro (Avenida Fleming, nº 49, casa 5, bairro Ouro Preto)

Inscrições e informações: isabelaoriundo@gmail.com ou (31) 9376-3578

 

 

TwitterBlogger  fbiconn
 
 
TwitterBlogger
  • Rua Suzana Maria, 325. Bairro Jardim Paquetá. Belo Horionte/ MG. Brasil.
  • (31) 3267-3712